Ir para o conteúdo

IFA 2020 terá evento presencial apenas para convidados

A edição deste ano será realizada em quatro eventos separados e não poderá haver mais de 1.000 participantes por dia em cada evento

author,

ifa 2020 entrada berlin alemanha

Soubemos no mês passado que a IFA 2020 adotaria um "novo conceito inovador" para o seu evento devido à pandemia de coronavírus, levando alguns a pensar que poderia se transformar em um evento totalmente remoto. Mas hoje a organização da conferência anunciou que recebeu a aprovação para realizar um evento presencial. É a primeira conferência de tecnologia presencial a ser realizada pós-pandemia.

A IFA 2020 acontecerá como um evento mais curto, com limites estritos no número de participantes. Originalmente agendado para os dias 4 e 9 de setembro, o evento agora será realizado de 3 a 5 de setembro apenas para convidados. A edição deste ano será realizada em quatro eventos separados e não poderá haver mais de 1.000 participantes por dia em cada evento.

A IFA diz que está trabalhando com autoridades de saúde pública na Alemanha para garantir a saúde e a segurança de quem participa de seus eventos. Eles planejam garantir o distanciamento social, o controle cuidadoso de aglomeração e outras medidas de higiene pública.

Os organizadores também planejam oferecer "oportunidades virtuais para fazer parte da experiência da IFA em Berlim" para aqueles que não podem participar dos eventos presenciais.

A IFA é um dos maiores eventos de tecnologia móvel a nível mundial, mas a edição deste ano será reduzida, mesmo que continue acontecendo como um evento presencial. Provavelmente veremos menos anúncios importantes no início de setembro do que nos últimos anos.

Feiras e Eventos