Pular para o conteúdo

Imagem de imprensa vazada confirma Nokia 9 PureView com 5 câmeras traseiras

Rumores indicam uma tela de 5,99 polegadas com resolução QHD+, Snapdragon 845, bateria de 4.150 mAh e 8 GB de RAM

author ,

Neste MWC, a Nokia vai realizar um evento de imprensa, onde é esperada para anunciar um novo dispositivo carro-chefe, o Nokia 9 PureView. Hoje, uma renderização aparentemente oficial apareceu na Web, nos permitindo uma boa olhada no celular.

Imagem de imprensa vazada confirma Nokia 9 PureView com 5 câmeras traseiras

Há sete recortes circulares na traseira, que incluem cinco câmeras, um flash de LED e um reservado para sensores auxiliares de câmera, como talvez um foco de assistência a laser ou um medidor de balanço de branco. A câmera é marcada com o parceiro de imagens da Nokia: a Zeiss.

Outro detalhe que chama atenção é a larga borda superior e inferior da tela. Com a tendência de bordas cada vez mais finas em smartphones, a Nokia pode estar em desvantagem aos olhos dos consumidores.

Se a Nokia conseguir produzir uma câmera realmente poderosa, a tela não importaria tanto nesse caso.

Imagem de imprensa vazada confirma Nokia 9 PureView com 5 câmeras traseiras

Rumores indicam uma tela de 5,99 polegadas com resolução QHD+, Snapdragon 845, bateria de 4.150 mAh e 8 GB de RAM.

O Nokia 9 PureView deverá ser anunciado durante o MWC em 24 de fevereiro. Acredita-se também que a Nokia possa lançar mais tarde uma versão compatível com 5G, talvez com o Snapdragon 855.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.