Pular para o conteúdo

Imagens e especificações oficiais do Asus ROG Phone 5 vazam

Este smartphone será baseado no Snapdragon 888 e terá um conector de fone de ouvido de 3,5mm

author ,

asus rog phone 5 vazado

O Asus ROG Phone 5 está programado para ser lançado em 10 de março, mas os detalhes oficiais deste smartphone já estão sendo vazados. O site DxOMark publicou uma das primeiras análises de áudio do dispositivo, revelando especificações e seu design neste processo.

De acordo com uma imagem, o ROG Phone 5 adota uma tela secundária na parte de trás - um detalhe que vimos em vazamentos anteriores. O objetivo deste visor não é claro, mas provavelmente funcionará como um exibidor de notificação ou painel de acesso rápido às configurações. Um botão vermelho - provavelmente uma tecla de gatilho - também aparece na parte inferior esquerda do ROG Phone 5. O botão liga/desliga e os botões de controle de volume estão na lateral direita.

Há uma câmera traseira tripla que já havíamos visto em uma renderização divulgada por fontes da indústria. As letras abaixo do módulo de câmeras confirmam que o ROG Phone 5 adorará um sensor "quad bayer" de 64MP em sua câmera principal, mas os detalhes dos outros dois sensores permanecem desconhecidos. Na parte frontal, o smartphone possui uma moldura superior de tamanho considerável que inclui um dos dois alto-falantes frontais do dispositivo e provavelmente a câmera frontal também.

Quanto às especificações, o DxOMark diz que este celular é baseado na plataforma móvel Snapdragon 888 da Qualcomm. Um conector de fone de ouvido de 3,5mm também é um destaque na lista de recursos. O DxOMark diz que o ROG Phone 5 oferece o "melhor desempenho de áudio de todos os smartphones" que eles testaram até agora. Isso pode torná-lo uma opção atraente para jogadores e ouvintes de músicas também.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.