Pular para o conteúdo

Imagens mostram o Lenovo Vibe P2 com tela AMOLED de 5,5 polegadas

O tamanho e resolução são idênticos aos antecessores, Vibe P1 e Vibe P1 Turbo, mas a tela é diferente. O Lenovo Vibe P2 terá display AMOLED de 5,5 polegadas com 4GB de RAM e bateria de 5000mAh

author,

Lenovo já exibiu o Vibe P2 em uma feira de Guangzhou, na China

Na sexta-feira, vimos uma referência ao próximo Lenovo Vibe P2 em um banco de dados, o que significa que os funcionários da empresa chinesa já estão testando o seu desempenho. O vazamento revelou algumas das características mais importantes do próximo smartphone da Lenovo, mas não houve imagens dele para os olhares mais curiosos.

Bem, agora há. O que você vê, são fotos do Vibe P2, orgulhosamente exibido pela sua fabricante em uma feira que teve lugar em Guangzhou, China, em julho.

Lenovo já exibiu o Vibe P2 em uma feira de Guangzhou, na China
Junto com as imagens, reveladas pelo site chinês Zaeke, observamos outra característica: o Lenovo Vibe P2 terá um display AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1080p. O tamanho e resolução são idênticos aos de seus dois antecessores, o Vibe P1 e Vibe P1 Turbo, mas a tecnologia de tela usada é diferente, ambos tinham painéis LCD. Talvez a Lenovo agora também tenha o abastecimento de telas AMOLED de empresas chinesas, como tem feito a Xiaomi.

Lenovo já exibiu o Vibe P2 em uma feira de Guangzhou, na China
O Vibe P2 é feito de metal, e sua frente terá vidro curvo 2.5D no display. Ele tem um botão físico Home (que pode funcionar como um sensor de impressão digital) e uma bateria de 5000mAh. Além disso, ele vai ser mais slim com 8,5mm, 1,4mm mais fino do que os modelos P1 - mesmo com maior capacidade da bateria que os antecessores.

Conforme revelado, o próximo smartphone da Lenovo será impulsionado por um Snapdragon 625 da Qualcomm (com um CPU octa-core Cortex-A53 de 2 GHz), auxiliado por 4GB de memória RAM. E terá o Android 6.0.1 Marshmallow como SO.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Zaeke

Lenovo
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.