Pular para o conteúdo

Infinix League 2.0: evento de eSports para apoiar talentos no Freefire

Os 12 melhores jogadores receberão o smartphone Infinix Note 11S, enquanto o 5 melhores jogadores terão a chance de ganhar o laptop Infinix Inbook que será lançado no próximo mês

author,

Infinix League 2.0 Freefire

A Infinix, marca de smartphones indiana do grupo Transsion, anunciou o Infinix League 2.0, após o sucesso do World Esports Cup (WEC), uma plataforma que está sendo oferecida para que jogadores iniciantes mostrem seus talentos no Freefire. O torneio tem como objetivo promover a comunidade de jogadores indianos e capacitar os jogadores novatos para seguir uma carreira profissional.

Os 12 melhores jogadores receberão o smartphone Infinix Note 11S, enquanto o 5 melhores jogadores terão a chance de ganhar o laptop Infinix Inbook que será lançado no próximo mês.

As inscrições começaram a partir de hoje, dia 26 de novembro. Os jogadores interessados devem se registrar no site oficial. Na página do formulário, eles terão que preencher seu nome, e-mail, contato e nome de usuário no Freefire para jogar.

A Infinix tem se esforçado para aprimorar a experiência do crescente número de jogadores móveis na Índia. Nos últimos meses, a Infinix lançou tecnologias específicas para jogos, junto com uma linha de smartphones dedicados a jogos.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.