Pular para o conteúdo

Infinix Xband 3 estreia com monitoramento de saúde e resistência à água

A pulseira fitness é feita de material macio que é confortável de usar, além de mostrar contagem de passos, rastreamento do sono e dados sobre consumo de calorias

author ,

infinix xband 3

A Infinix lançou a Xband 3 (XB03), a mais recente pulseira fitness da empresa na Índia. Ela tem uma tela colorida de 0,96 polegadas que exibe ícones para diferentes funções, permite que você monitore sua frequência cardíaca, oxigênio no sangue e níveis de pressão arterial, diz a empresa. Xband 3 tem classificação IP67 para resistência à água contra respingo e poeira acidentais.

A pulseira fitness é feita de material macio que é confortável de usar, mostra contagem de passos, rastreamento do sono e dados sobre consumo de calorias, tem acelerômetro de três eixos e bateria de 90 mAh que promete até 10 dias de duração da bateria ou 20 dias em standby.

infinix xband 3

O gadget também oferece hora/data, despertador, meteorologia, notificações de smartphone (chamada, calendário, notificações de texto, alertas de aplicativos), lembrete de sedentarismo e controle de música.

O Infinix Xband 3 vem na cor preta, custa 1.599 rupias e está disponível na Índia.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.