Pular para o conteúdo

Instagram permite responder Direct com imagens ou vídeos próprios

A partir da versão 10.34 do Instagram, o usuário pode responder imagens, vídeos e postagens compartilhadas no Direct por meio de uma imagem ou vídeo próprio

author ,

O Instagram anunciou em comunicado de imprensa nesta semana uma nova opção de resposta para mensagens trocadas pelo Direct.

Instagram Direct

A partir da versão 10.34 do Instagram, o usuário pode responder a imagens, vídeos e postagens compartilhadas no Direct por meio de uma imagem ou vídeo próprio. A resposta personalizada incluirá automaticamente uma miniatura sobre o que está sendo respondido. Basta pressionar "Responder" para abrir a câmera, fazer a imagem ou vídeo e enviar. É possível personalizar a resposta escolhendo o tamanho e a posição da miniatura na resposta, bem como adicionando efeitos.

Instagram Direct

A pessoa ainda pode optar por entrar em um modo de tela dividida para responder, conforme mostram as capturas de tela acima.

Fonte: Instagram

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.