Pular para o conteúdo

Instagram Reels ganha recurso Remix para rivalizar com Dueto do TikTok

O recurso é quase idêntico ao recurso Dueto do TikTok, permitindo aos usuários criar um Reels próximo a outro Reels que já existe

author ,

Instagram Reels Remix

O Instagram lançou uma nova atualização para o Reels que adiciona um recurso chamado Remix. O recurso é quase idêntico ao recurso Dueto do TikTok, permitindo aos usuários criar um Reels próximo a outro Reels que já existe.

Usar o recurso Remix do Reels é simples. Navegue até um Reels que você deseja remixar, clique no menu de três pontos e selecione "Remixar este Reels". A partir daqui, você pode gravar seu Reels ao vivo ou selecionar um vídeo pré-gravado. Também existem ferramentas para controlar o áudio do seu clipe e do clipe remixado, juntamente com outras funções de edição.

Por padrão, qualquer novo Reels criado terá a capacidade de ser remixado. Para Reels mais antigos, o criador original exigirá "Habilitar a Remixagem" selecionando a opção no menu de três pontos do Reels. O Instagram também oferece a opção de desativar a Remixagem para todos os clipes do seu perfil.

O Instagram Reels já era conhecido por ser praticamente uma cópia do TikTok, com um formato semelhante de compartilhamento de vídeos curtos. Ultimamente, a empresa destacou bastante os Reels na plataforma, incluindo ações como adicionar uma guia dedicada para os Reels na tela inicial do aplicativo.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.