Pular para o conteúdo

Inteligência artificial 'Gemini' chega ao Google Mensagens

Com a integração do Gemini ao Google Mensagens, o usuário pode fazer perguntas ou dar comandos facilmente, sem precisar fechar o mensageiro

author ,

google gemini, mensagens, android, app

Uma nova atualização está sendo lançada ao aplicativo Google Mensagens no Android para incluir a inteligência artificial (IA) Gemini, depois que o Gmail recebeu o mesmo tratamento. O recurso ainda não está amplamente disponível, então talvez você precise esperar um pouco mais pela atualização.

Com a integração do Gemini ao Google Mensagens, o usuário pode fazer perguntas ou dar comandos facilmente, sem precisar fechar o mensageiro. Um novo botão de ação flutuante aparecerá em cima do botão "Iniciar conversa" no canto inferior direito do app, dando acesso rápido e fácil à IA.

É importante notar que, embora a IA não leia as suas conversas particulares, a sua interação com a inteligência artificial não é criptografada de ponta a ponta, então tenha cuidado com as informações que você fornece ao Gemini. Por padrão, seu histórico de interações com o Gemini é armazenado por até 18 meses, mas você pode aumentar para 36 meses ou reduzi-lo para apenas 3 meses.

O Gemini também não rastreará a sua localização, apenas saberá sua localização geral com base em seu IP ou endereço residencial para que possa gerar informações relevantes.

Aplicativos
X

🍪 Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar este site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.