Pular para o conteúdo

iOS 13 está em 50% de todos modelos de iPhone

As estatísticas foram medidas pela App Store em 15 de outubro

author ,

ios 13

Um mês depois do lançamento do iOS 13, a Apple publicou algumas estatísticas que mostram como foi a adoção dos usuários para a principal atualização do iOS.

A Apple diz que 55% de todos os iPhones lançados nos últimos quatro anos estão atualmente executando o iOS 13. A empresa também observa que 38% desses modelos estão executando o iOS 12, enquanto 7% deles estão executando versões mais antigas.

Se for incluir todos os modelos de iPhones nesta contagem, o iOS 13 está em 50%. O iOS 12 está em 41% de todos os modelos, enquanto 9% estão em versões anteriores.

A Apple possui estatísticas separadas para o iPad e o iPadOS. A atualização do iPadOS lançada há apenas algumas semanas agora está em 41% de todos os iPads lançados nos últimos quatro anos, enquanto o iOS 12 está em 51% deles e 8% estão em versões anteriores do iOS.

Incluindo todos os modelos de iPads na contagem, 33% estão executando o iPadOS, enquanto 51% estão no iOS 12 e 16% estão em uma versões anteriores.

Todas essas estatísticas foram medidas pela App Store em 15 de outubro de 2019.

ios 13

É impressionante que o iOS 13 esteja na metade de todos os dispositivos iPhone apenas um mês após o lançamento. Também é notável que outros 41% dos iPhones estejam executando o iOS 12, o que significa que 91% dos dispositivos iPhone executam um software a partir de 2018. Essas estatísticas podem ser úteis para os desenvolvedores ao criar aplicativos.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.