Pular para o conteúdo

iOS 14.2 está disponível com mais de 100 novos emoji e outros novos recursos

Também há oito novos papéis de parede com versões de modo claro e escuro

author,

apple iphone 12 pro na mão

Uma nova grande atualização do iOS está disponível. A Apple lançou hoje, 5, o iOS 14.2 para o iPhone e o iPadOS 14.2 para o iPad. Estas atualizações estão sendo implementadas remotamente e podem ser instaladas a partir do caminho "Configurações> Geral> Atualização de software".

A atualização para o iOS 14.2 inclui vários novos recursos e correções de bugs. Uma das novidades mais notáveis é a chegada de mais de 100 novos emoji, incluindo um ninja, gesto de dedos apertados, bandeira transgênero e um gato preto.

apple ios 14.2 emojis

Também há um novo recurso de reconhecimento de música baseado no Shazam. Com isso, você pode abrir o centro de controle e tocar no botão Shazam para identificar rapidamente a música que está tocando no momento, incluindo o que estiver tocando em seu dispositivo simultaneamente. Isso permite que você identifique rapidamente uma música sem abrir um aplicativo separado do Shazam ou chamar pela Siri.

apple iphone 12 com ios 14.2

O iOS 14.2 traz um widget atualizado que mostrará seus álbuns reproduzidos recentemente quando nenhuma música estiver tocando. Também há oito novos papéis de parede com versões de modo claro e escuro, além de carregamento de bateria otimizado para AirPods.

O iPhone 12 Pro e o Pro Max podem usar o Magnifier e seu sensor LiDAR para detectar pessoas próximas e relatar sua distância, e agora há novos controles AirPlay para transmitir música com mais facilidade em vários dispositivos AirPlay 2 em sua casa.

Enquanto isso, os usuários do novo iPad Air estão recebendo novos recursos de câmera, como detecção de cena, para identificar objetos em uma cena e melhorar automaticamente a foto, além de FPS (quadros por segundo) automático para reduzir a taxa de quadros ao gravar vídeo com pouca luz e otimizar o tamanho do arquivo.

Também foi lançada hoje uma atualização para o watchOS 7.1. Esta última versão adiciona a capacidade de você ser notificado quando o volume dos fones de ouvido poder afetar sua audição e resolve um problema que impedia alguns usuários de desbloquear o Mac com o Apple Watch.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.