Pular para o conteúdo

iOS 18 e iPadOS 18 chegarão a esses iPhones e iPads

Segundo o anúncio oficial da Apple, o iOS 18 chegará a todos os iPhones que estão executando o iOS 17; no que diz respeito ao iPad, as coisas não são tão animadoras assim

author ,

apple ipad, tablet, ipados 18

Após o anúncio das atualizações iOS 18 e iPadOS 18 durante a recente Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, você pode ter se perguntado quais dispositivos realmente as receberão.

Segundo o anúncio oficial da Apple, o iOS 18 chegará a todos os iPhones que estão executando o iOS 17. Isso significa o iPhone XS, XS Max, XR e qualquer outro posterior, bem como o iPhone SE de 2ª e 3ª geração.

No que diz respeito ao iPad, as coisas não são tão animadoras assim, já que três tablets serão ignorados por esta atualização de software e, portanto, não receberão o iPadOS 18. Estamos falando do iPad Pro de 10,5" de primeira geração e do iPad Pro de 12,9" de segunda geração, bem como o iPad de sexta geração.

Assim, o iPadOS 18 chegará como uma atualização para os iPads Pro de 2018 e posteriores, bem como iPad Airs, minis e iPads de entrada de 2019 e posteriores. Outra coisa a ser observada é que os recursos baseados na inteligência artificial da Apple devem funcionar apenas em iPads equipados com processadores da série M.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.