Pular para o conteúdo

iPad mini redesenhado é previsto para outubro

Além disso, o iPad mini 6 teria o maior redesenho desde a estreia da série e no geral seria semelhante ao iPad Air 2020

author ,

apple ipad mini 6

A Apple está planejando lançar um novo iPad mini entre setembro e dezembro deste ano, afirma uma fonte da indústria. O novo modelo, que seria a sexta geração da linha de iPad mini, deve finalmente abandonar o design que permaneceu praticamente inalterado desde o primeiro modelo. Embora já tenhamos dado nossa primeira olhada neste novo visual em renderizações vazadas, não havia nenhuma informação sobre quando o novo tablet poderia realmente chegar.

Podemos esperar que o lançamento aconteça em outubro, mais especificamente. Além disso, o iPad mini 6 teria o maior redesenho desde a estreia da série e no geral seria semelhante ao iPad Air 2020. Considerando que o último iPad mini foi lançado em 2019, a linha mini deve receber uma grande atualização. E com base nos vazamentos e revelações até agora, parece que o tablet definitivamente incluirá mudanças importantes.

A menção de um design semelhante ao do iPad Air corresponde ao que vimos nos vazamentos de renderizações no mês passado. De acordo com a fonte das fotos, o iPad mini 6 vai acabar com o botão home físico, que existia em todos os iPads desde o primeiro modelo. Em vez disso, o tablet teria um sensor Touch ID incluído no botão liga/desliga, semelhante ao iPad Air 2020 e iPad Pro. Também teria uma tela maior de 8,3 polegadas, em comparação ao tamanho atual de 7,9 polegadas. Enquanto o chip Apple A12 Bionic foi usado no modelo 2019, o modelo mais recente teria o processador mais poderoso A14 Bionic. Por último, o iPad mini 6 seria oferecido em três cores, e também somos informados de que a Apple finalmente abandonará seu conector próprio Lightning em favor de uma porta USB-C.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.