Pular para o conteúdo

iPhone 11 possui duas câmeras traseiras, modo noturno e novas cores

A Apple finalmente adicionou um modo noturno para câmera do iPhone 11, ajudando você a tirar fotos melhores com pouca luz

author ,

apple iphone 11

O primeiro novo iPhone anunciado hoje foi o iPhone 11. Uma atualização para o iPhone XR, o iPhone 11 apresenta uma tela LCD de 6,1 polegadas e muitos novos recursos. Uma das principais atualizações é a câmera traseira dupla, que inclui uma câmera de 12MP com abertura f/1.8 e OIS, bem como uma câmera grande-angular de 12MP com campo de visão de 120 graus e uma abertura de f/2.4.

A Apple adicionou um modo noturno para câmera do iPhone 11, ajudando você a tirar fotos melhores com pouca luz. Vimos muitos dispositivos Android chegarem ao mercado recentemente com modos noturnos dedicados no aplicativo de câmera, por isso é ótimo vê-lo finalmente chegando ao iPhone também. A Apple diz que o iPhone 11 também pode capturar vídeo em 4K a 60fps, além de faixa dinâmica estendida e vídeo em câmera lenta.

Na parte frontal, a Apple adotou para o iPhone 11 uma câmera selfie de 12MP com suporte para vídeo 4K a 60fps e gravação de vídeo em câmera lenta.

Outra atualização feita com o iPhone 11 é o processador Apple A13 Bionic. A Apple diz que este é o processador de smartphone mais rápido do mercado, além da GPU mais rápida.

O iPhone 11 estará disponível em seis cores no lançamento: roxo, branco, amarelo, verde, preto e vermelho.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.