Pular para o conteúdo

iPhone 12 mini estreia com tela OLED de 5,4 polegadas

O menor modelo da série também oferece suporte à conectividade 5G e resistência à água e poeira com certificação IP68

author,

apple iphone 12 mini frente

O novíssimo iPhone 12 foi anunciado hoje, 13, com uma tela de 6,1 polegadas, que não é exatamente pequena. A Apple sabe que algumas pessoas preferem telas menores, por isso também anunciou o iPhone 12 mini.

A tela do iPhone 12 mini é um painel OLED de 2.340 x 1.080 pixels que mede 5,4 polegadas. O aparelho tem as mesmas molduras finas de seu irmão maior, o iPhone 12, bem como a proteção de Ceramic Shield para maior resistência contra quedas em comparação com os iPhones do ano passado.

Por causa desse tamanho menor, o iPhone 12 mini não possui uma bateria de alta capacidade como o iPhone 2 normal. A Apple diz que o iPhone 12 mini pode oferecer até 15 horas de reprodução de vídeo ou até 10 horas de streaming de vídeo com uma única carga, enquanto o iPhone 12 pode chegar a 17 horas e 11 horas, respectivamente.

apple iphone 12 mini lateral

Além da tela e das diferenças de bateria, o iPhone 12 mini tem os mesmos recursos do iPhone 12. Isso inclui as câmeras traseiras grande-angular de 12MP com abertura f/1.7 e 27% melhor desempenho em pouca luz e ultra-angular de 12MP com campo de visão de 120 graus, além de uma câmera frontal de 12MP.

O iPhone 12 mini também oferece suporte à conectividade 5G, incluindo variações mmWave e sub-6 GHz nos EUA, e modo de dados inteligente que ajudará a conservar a vida da bateria, mudando de 5G para 4G quando você não precisar de máxima velocidade.

O novo processador A14 Bionic da Apple também está no iPhone 12 mini, assim como o carregamento sem fio MagSafe, que pode recarregar o dispositivo em velocidades de até 15W a partir de um carregador MagSafe. Outras especificações importantes incluem resistência à água e poeira com certificação IP68, suporte a NFC, quadro de alumínio ao redor do celular e alto-falantes estéreos.

apple iphone 12 mini carregamento magsafe

O preço do iPhone 12 mini começará em US$ 699 para clientes das operadoras norte-americanas AT&T e Verizon, por causa das ofertas especiais que essas operadoras estão oferecendo. Os modelos desbloqueados e T-Mobile custarão a partir de US$ 729. As opções de cores incluem azul, verde, preto, branco e

As pré-encomendas do iPhone 12 mini começarão em 6 de novembro, e os pedidos começarão a ser enviados em 13 de novembro.

apple iphone 12 mini cores

Um outro detalhe é que, como nos outros novos iPhones, o iPhone 12 mini não incluirá fones de ouvido com fio ou carregador de energia na caixa. Esta foi uma decisão tomada pela Apple para reduzir o lixo eletrônico e usar embalagens menores e mais leves. Um cabo USB-C para Lightning será incluído com o dispositivo, no entanto.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.