Pular para o conteúdo

iPhone 12 pode incluir novo cabo Lightning para USB-C trançado

Isso poderia ajudar o cabo a ser mais durável e resistir melhor à flexão do que os cabos atuais com revestimento de borracha

author ,

apple iphone 12 cabo lightning usb-c trançado

Rumores dizem que a Apple pode não incluir fones de ouvido nem carregador de energia no iPhone 12, mas agora um novo vazamento mostra que a companhia pode enviar um cabo Lightning melhorado com o seu próximo iPhone.

Vazaram fotos que aparentemente mostram um novo cabo Apple Lightning para USB-C com um design de tecido trançado. As imagens foram compartilhadas na rede social chinesa Weibo por ChargerLAB e indicam várias melhorias que esse cabo trançado possui sobre o atual cabo Lightning que a Apple envia junto com os iPhones.

A primeira mudança é o tecido trançado em todo o cabo. Isso poderia ajudar o cabo a ser mais durável e resistir melhor à flexão do que os cabos atuais com revestimento de borracha. Se isso for verdade, não seria uma surpresa, uma vez que a Apple inclui cabos trançados em alguns de seus outros produtos, como o Mac Pro, que vem com um cabo Lightning trançado, e também vende um cabo Thunderbolt Pro trançado.

Este cabo vazado também inclui 8 contatos de prata com rutênio banhado a ródio, o que poderia resistir melhor à corrosão e ser mais durável.

O autor das fotos mediu o cabo e descobriu que tem 1,05 metros, quase o mesmo que o cabo de 1 metro que a Apple oferece atualmente. Esse cabo também é um pouco mais grosso e inclui um terminal certificado pela "Apple Made for iPhone" original.

Depois de testar o cabo em um iPhone e iPad, o autor também descobriu que foi possível carregar rapidamente um iPhone 11 Pro Max e um iPad Air 3 nas velocidades máximas.

A Apple usa o mesmo design de cabo revestido de borracha há anos e é frequentemente criticada por seus cabos que quebram com muita facilidade. Esse cabo Lightning para USB-C trançado em tecido definitivamente parece capaz de suportar mais uso do que os cabos atuais dos iPhones.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.