Ir para o conteúdo

iPhone 12 pode não incluir fones de ouvido na caixa

Isso pode ajudar a pressionar os novos usuários a dar um salto para os fones de ouvido sem fio AirPods da Apple

author,

airpods na caixa

Todo iPhone lançado até hoje veio com um par de fones de ouvido na caixa, mas isso pode mudar com o iPhone 12. A Apple pode não incluir fones de ouvido EarPods com fio na caixa do iPhone 12, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo. Isso poderia ajudar a impulsionar as vendas dos AirPods, já que os usuários de iPhone não receberiam fones de ouvido gratuitos com os novos smartphones.

Kuo também afirma que a Apple pode começar a vender os AirPods a um preço promocional agressivo. Essa medida também pode ajudar a pressionar os novos usuários do iPhone 12 a dar um salto para os fones de ouvido sem fio.

O iPhone 12 não seria o primeiro smartphone no mundo a ser lançado sem fones de ouvido na caixa, mas isso ainda seria uma grande mudança para a Apple. Muitas pessoas usam os fones de ouvido incluídos com os celulares, mas as pessoas que comprarem o iPhone 12 podem não conseguir fazer isso. E como o iPhone abandonou o conector de 3,5mm anos atrás, os novos usuários do iPhone 12 também não seriam capazes de conectar qualquer fone de ouvido antigo que já possuam, a menos que possuam o adaptador de 3,5mm para Lightning da Apple.

A Apple pode ainda dar algumas das vantagens para os clientes que quiserem comprar os AirPods para usar com o novo iPhone 12, oferecendo algum tipo de desconto. A empresa não deve lançar um novo modelo de AirPods até 2021; portanto, se o iPhone 12 for lançado em setembro ou outubro, os atuais AirPods terão cerca de 18 meses de idade. Isso poderia dar à Apple outro motivo para uma promoção.

O que você acha desse boato? Você se importa se um smartphone novo que você compra vem com fones de ouvido na caixa?

Economia e Mercado