Pular para o conteúdo

iPhone 13 é sugerido com nova identificação facial (Face ID)

O novo módulo Face ID será fabricado pelas empresas Foxconn e LG Innotek, enquanto os módulos de câmera frontal serão fornecidos pela O-Film

author ,

apple iphone

A série de iPhone 13 vai incluir um entalhe menor com sistema de identificação facial (Face ID) redesenhado, de acordo com um novo depoimento da imprensa estrangeira. Os rumores também dizem que todos os modelos de iPhone 13 receberão estabilização óptica de imagem com deslocamento de sensor, inaugurada com o iPhone 12 Pro Max.

O novo design de entalhe da série iPhone 13 integrará múltiplos sensores no mesmo módulo de câmera, semelhante ao de um leitor LiDAR no módulo de câmera traseira, de modo que o tamanho do entalhe ficará menor, diz o relatório. O entalhe deve se tornar menos perceptível.

O novo módulo Face ID será fabricado pelas empresas Foxconn e LG Innotek, enquanto os módulos de câmera frontal serão fornecidos pela O-Film.

A série de ‌iPhone 13‌ continuará a usar a lente 7P (lente de sete elementos), igual à série do iPhone 12, mas os modelos Pro adotarão um sensor de imagem CMOS maior, oferecendo melhor resolução, enquanto os modelos padrão apresentarão o CMOS usado no iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Com base em rumores anteriores, as câmeras ultra-angulares da série Pro serão atualizadas para umaf/1.8 / 6P (lente de seis elementos) com foco automático, o que é uma grande melhoria em comparação com as câmeras ultra-angulares f/2.4 / 5P (lente de cinco elementos) dos modelos atuais do iPhone 12 Pro.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.