Pular para o conteúdo

iPhone 14 receberá maior atualização de câmera frontal desde o iPhone 11

O sensor de câmera frontal terá suporte a foco automático (AF, na sigla em inglês), descontinuando o foco fixo (FF, na sigla em inglês) pela primeira vez na história da Apple

author ,

iPhone 14 receberá maior atualização de câmera frontal desde o iPhone 11

A Apple deve lançar o iPhone 14 em setembro e o analista de mercado Ming-Chi Kuo, mundialmente conhecido por divulgar informações antecipadas sobre a empresa, afirma que os próximos celulares da terão a maior atualização de câmera frontal desde o iPhone 11.

O sensor de câmera frontal terá suporte a foco automático (AF, na sigla em inglês), descontinuando o foco fixo (FF, na sigla em inglês) pela primeira vez na história da Apple. A câmera frontal também incluirá uma lente de seis camadas (6P, na sigla em inglês) e abertura f/1.9.

Mudar para foco automático deve melhorar muito a versatilidade da câmera frontal do iPhone, pois as pessoas confiam cada vez mais nela para chamadas de vídeo importantes e danças para mídias sociais. O principal fornecedor da lente será a Genius, enquanto o CCM (módulo de câmera CMOS) será fabricado pelas companhias LG Innotek e Cowell.

O sensor será novamente fornecido pela Sony, disse Kuo. Não há informações se será diferente dos atuais módulos de 12MP da fabricante japonesa. No entanto, mesmo sem alterá-lo, ganhar uma lente aprimorada e foco automático significará uma grande melhoria.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.