Pular para o conteúdo

iPhone 8 tem bateria mais fraca do que geração anterior

A capacidade em miliampère-hora (mAh) das baterias caiu 8% com o iPhone 8 e 8 Plus em comparação com a geração anterior

author ,

Quando a Apple anuncia um smartphone, fala mais sobre a experiência do usuário e menos de números. No entanto, isso não acontece com a TENAA, autoridade reguladora que certifica celulares para uso na China. Então, aqui estão alguns números relacionados à bateria de iPhone 8 e 8 Plus.

Smartphone Apple iPhone 8

A capacidade em miliampère-hora (mAh) das baterias caiu 8% com os novos iPhones em comparação com a geração anterior. A bateria do iPhone 8 tem 1.821 mAh, enquanto a variante Plus dispõe de 2.675 mAh. Apesar disso, os modelos mais recentes não ficaram mais finos e/ou mais leves – pelo contrário, são 0,2mm mais grossos e pesam 10g e 20g mais, respectivamente.

Smartphone Apple iPhone 8

O órgão regulador revela também que a quantidade de memória RAM de iPhone 8 e 8 Plus continua a mesma do que a encontrada no iPhone 7 e 7 Plus. São 2 GB de RAM para o modelo padrão e 3 GB de RAM para a versão Plus.

Fonte: TENNA (1), (2)

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.