Pular para o conteúdo

iPhone Fold pode estar um passo mais perto da realidade

É mais uma peça para o quebra-cabeça do possível iPhone dobrável e, juntamente com outros rumores que vimos ao longo dos anos, certamente parece que está planejado para o futuro da Apple

author ,

apple iphone 13

O iPhone Fold (ou iPhone Flip, como pode ser chamado) tem sido alvo de rumores por muito tempo, e embora o primeiro iPhone dobrável possa demorar para chegar, há evidências crescentes de que ele está em desenvolvimento, com o sinal mais recente sendo uma nova patente da Apple. Identificada pela imprensa estrangeira, esta patente intitulada de "Dispositivos eletrônicos com dobradiças de fricção de composto de fibra" é para uma dobradiça que é resistente, mas fina.

Claro, uma dobradiça não precisa ser necessariamente destinada para um celular dobrável - pode ser para um notebook ou algo assim, que é um tipo de dispositivo mencionado na patente. Mas serve para os smartphones também, enquanto parte da descrição diz "o dispositivo eletrônico pode ter uma camada flexível, como uma tela flexível que se sobrepõe à estrutura da dobradiça".

Então, uma dobradiça que funciona com uma tela flexível e pode ser usada em um smartphone? Isso certamente indica que a Apple pode usar esta peça em um iPhone dobrável.

Como sempre em patentes, notamos que, embora isso seja prova de que a Apple está pelo menos explorando a ideia de uma dobradiça, não garante que isso estará em um produto final e, se isso acontecer, pode demorar muito tempo ou pode aparecer apenas em outros dispositivos que não sejam smartphones.

Ainda assim, é mais uma peça para o quebra-cabeça do possível iPhone dobrável e, juntamente com outros rumores que vimos ao longo dos anos, certamente parece que está planejado para o futuro da Apple.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.