Pular para o conteúdo

iPhone SE 2 pode ser anunciado em março

O celular também deve incluir o mesmo processador Apple A13 Bionic do iPhone 11 e iPhone 11 Pro

author ,

novo apple iphone se 2

O próximo iPhone topo de linha é um dos smartphones mais esperados de 2020, mas o iPhone SE 2 também está sendo aguardado. O novo iPhone de baixo custo entrará na produção em massa em fevereiro e Apple poderá anunciar o dispositivo em março, segundo fontes da indústria.

O rumor de hoje também confirma algumas informações que ouvimos recentemente. O dispositivo é esperado com um design semelhante ao iPhone 8, incluindo um leitor de impressão digital Touch ID integrado ao botão inicial e uma tela de 4,7 polegadas. O celular também deve incluir o mesmo processador Apple A13 Bionic do iPhone 11 e iPhone 11 Pro.

Os tamanhos de tela dos smartphones da Apple - e a maioria dos outros smartphones - cresceram muito nos últimos anos. Quando o iPhone 8 foi lançado em 2017, ele vinha com uma tela de 4,7 polegadas, mas em 2019 a menor tela entre os novos iPhones da Apple era de 5,8 polegadas no iPhone 11 Pro.

Ainda há consumidores clamando por um smartphone de tela pequena, como a linha iPhone SE inaugurada em 2016. O primeiro dispositivo tinha uma tela de 4 polegadas, então a nova tela de baixo custo do iPhone provavelmente será maior do que o iPhone SE original, mas uma tela de 4,7 polegadas ainda será um pouco menor do que a maioria dos outros smartphones no mercado hoje.

Não há evidências concretas sobre o preço deste novo iPhone de baixo custo, mas os rumores dizem que ele pode custar US$ 399, que é o mesmo preço de lançamento do iPhone SE original.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.