Pular para o conteúdo

iPhone sem slot para cartão SIM pode ser lançado em setembro de 2022

A fonte acrescenta que a Apple iniciará esta transição a partir de alguns futuros modelos de iPhone 13, que devem ser vendidos a partir do segundo trimestre de 2022

author ,

A Apple está planejando vender modelos de iPhone sem slot para SIM físico até setembro de 2022, de acordo com uma importante fonte ligada ao assunto. Este rumor chega depois de uma outra fonte dizer recentemente que a Apple removerá o slot do cartão SIM físico dos modelos de iPhone 15 Pro em 2023.

No entanto, o novo rumor diz que a Apple aconselhou as principais operadoras dos EUA a se prepararem para o lançamento de smartphones que suportam somente eSIM até setembro de 2022. A fonte acrescenta que a Apple iniciará esta transição a partir de alguns futuros modelos de iPhone 13, que devem ser vendidos a partir do segundo trimestre de 2022.

Com a série iPhone XS e o iPhone XR, a Apple começou a oferecer suporte a SIM duplo em todo o mundo, uma vez que eles têm um slot para um SIM físico (tamanho nano) e suporte para eSIM. O iOS 12.1 trouxe suporte para a funcionalidade de SIM duplo e eSIM.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.