Pular para o conteúdo

iPhones 15 terão Ilha Dinâmica e armação de titânio

Outro recurso importante é a mudança para botões estáticos com resposta tátil para indicar que foram pressionados; até mesmo o botão de notificações se tornará estático

author ,

iPhones 15 terão Ilha Dinâmica e armações de titânio

O mais recente vazamento sobre o iPhone 15 nos dá uma possível visão de suas telas. Três painéis de vidro vazados revelam que toda a linha de iPhone 15 terá uma Ilha Dinâmica. Também há rumores de que toda a linha terá molduras mais finas e uniformes de 1,5mm em toda a tela. As três peças abaixo são do iPhone 15 à esquerda, do iPhone 15 Pro no meio e do iPhone 15 Pro Max à direita.

Embora os iPhones 15 e 15 Plus recebam a Ilha Dinâmica da Apple, estes manterão a taxa de atualização de tela padrão de 60Hz e perderão o recurso de tela sempre ligada dos modelos Pro. Outro diferencial será o processador: os modelos Pro serão atualizados para o futuro A17 Bionic, enquanto os modelos de entrada receberão o A16 Bionic de 2022.

Também vimos possíveis renderizações computacionais do iPhone 15 Pro. Os novos modelos Pro estrearão armações de titânio em vez de aço inoxidável, o que os tornaria mais duráveis e mais leves. Outro recurso importante é a mudança para botões estáticos com resposta tátil para indicar que foram pressionados. Até mesmo o botão de notificações se tornará estático - pressione uma vez para o modo silencioso e mais uma vez para ativar o som. O iPhone 15 e 15 Plus manterão seus botões normais.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.