Pular para o conteúdo

iPhones ganham mais de 70 novos emojis com o iOS 12.1

Os novos emojis estarão disponíveis na atualização de hoje para desenvolvedores e beta público do iOS 12.1 e nas próximas atualizações de software do iOS, macOS e watchOS

author ,

Mais de 70 novos emojis chegarão em breve ao iPhone, iPad, Apple Watch e Mac, incluindo novos personagens com cabelo ruivo, grisalho e cacheado, um novo emoji careca, rostos com expressões mais emotivas e mais opções de animais, esportes e comidas.

Os novos emojis estarão disponíveis na atualização de hoje para desenvolvedores e beta público do iOS 12.1 e nas próximas atualizações de software do iOS, macOS e watchOS.

iPhones ganham mais de 70 novos emojis com o iOS 12.1

Emojis são usados na comunicação por pessoas no mundo todo. O iOS 12.1 traz ainda mais personagens para o teclado em uma representação mais ampla de usuários do mundo todo, incluindo um novo emoji de bolinho chinês, envelope vermelho de presente e olho grego.

iPhones ganham mais de 70 novos emojis com o iOS 12.1

Fãs de esporte poderão comemorar a adição de novos emojis de softbol, frisbee e lacrosse, enquanto fãs de aventuras ao ar livre terão novas opções como mala de viagem, bússola e botas de trilha para acompanhar o emoji já existente de montanhismo.

iPhones ganham mais de 70 novos emojis com o iOS 12.1

Novos emojis de lhama, mosquito, guaxinim e cisne se juntam aos emojis de canguru, lagosta, papagaio e pavão, anunciados no Dia Mundial do Emoji, e bagel e sal são novas opções de emojis de comida, ao lado de cupcake, folhas verdes e manga.

iPhones ganham mais de 70 novos emojis com o iOS 12.1

Centenas de emoji estão disponíveis atualmente no iOS, watchOS e macOS, incluindo rostos emotivos, personagens de gênero neutro, várias opções de roupas, alimentos, animais, criaturas míticas e mais. Os novos personagens de emoji foram criados com base em figuras aprovadas para inclusão no padrão Unicode 11.0. Apple está trabalhando com a Unicode Consortium para adicionar mais emojis temáticos para pessoas com necessidades especiais no Unicode 12.0, com previsão para 2019.

Com informações de Apple (BR).

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.