Pular para o conteúdo

iQOO Neo6 ganha versão global

Este smartphone também possui um sistema de resfriamento composto por câmara de vapor e placa de resfriamento de grafite 3D de 5 camadas, som estéreo e vibração 4D para jogos

author ,

O iQOO Neo6 e o iQOO Neo6 SE foram lançados recentemente na China e agora estão recebendo um lançamento global. A Índia é a primeira a receber a versão global chamada simplesmente de Neo6, embora tenha o hardware idêntico ao Neo6 SE.

O celular vem com uma tela E4 AMOLED de 6,62 polegadas, fabricada pela Samsung com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz e suporte para HDR10+. Por dentro, há um processador Snapdragon 870 com 8GB ou 12GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

O Neo6 também oferece uma câmera traseira tripla com sensor principal de 64 megapixels com estabilização óptica de imagem, sensor macro de 8 megapixels e sensor adicional de 2 megapixels, além de uma câmera frontal única de 16 megapixels em um entalhe perfurado na tela.

Outras especificações importantes do Neo6 incluem bateria de 4.700mAh com suporte para carregamento rápido "FlashCharge" de 80W, sistema operacional Android 12 personalizado pela interface Funtouch 12 e certificação Dolby Hi-Res para áudio de alta definição.

Este smartphone também possui um sistema de resfriamento composto por câmara de vapor e placa de resfriamento de grafite 3D de 5 camadas, som estéreo e vibração 4D para jogos.

O iQOO Neo6 custa a partir de 29.999 rúpias indianas, o equivalente a cerca de R$ 1.828 (em conversão direta na cotação atual).

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.