Pular para o conteúdo

Jogos da Netflix começam a ser lançado em todo o mundo

Uma pequena seleção de jogos da Netflix agora está disponível para usuários de Android

author ,

jogos netflix games

No início deste ano, a Netflix anunciou que entraria no mercado de jogos móveis e começou a testar os jogos na Polônia em agosto. Hoje, a Netflix anunciou o lançamento mundial de cinco jogos gratuitos para celulares Android, incluindo dois jogos baseados na sua série original Stranger Things, além de três jogos de fliperama.

Os jogos são baixados por meio da Google Play Store e podem ser reproduzidos no aplicativo da Netflix para Android. Alguns requerem uma conexão com a Internet, mas outros podem ser baixados e jogados off-line. Você precisa de uma assinatura da Netflix para jogar e não há anúncios, nem taxas adicionais ou compras no aplicativo.

A Netflix planeja uma biblioteca de jogos que ofereça algo para todos os usuários. Nenhum desses jogos está visível nos perfis infantis do serviço. A empresa disse que planeja lançar jogos para usuários iOS nos próximos meses.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.