Pular para o conteúdo

Lançamento do Pixel 4a é adiado para meados de julho

Dizem que o smartphone está pronto para ser lançado, mas que a decisão do Google de adiar o lançamento é principalmente baseada em análises de mercado

author ,

google pixel 4a renderização frontal e traseira

O Pixel 4a tem vazado com bastante frequência ultimamente, e agora a maioria de nós está se perguntando quando realmente o smartphone vai ser lançado. Se um novo rumor estiver certo, poderemos esperar um pouco mais.

O Google pode ter como objetivo lançar o Pixel 4a em 13 de julho. Uma publicação do autor Jon Prosser diz que o Pixel 4a foi originalmente planejado para maio, mas foi adiado para junho, e agora seu lançamento foi adiado novamente para meados de julho de 2020.

Dizem que o Pixel 4a está pronto para ser lançado, mas que a decisão do Google de adiar o lançamento é principalmente baseada em análises de mercado.

O rumor de hoje inclui alguns outras curiosidades sobre o Pixel 4a. O celular será oferecido nas opções de cores preta ou azul e será apenas 4G. Também não há indicação de um modelo Pixel 4a XL se você ainda estava esperando por um.

Muita gente esperava que o Pixel 4a fosse lançado em meados de maio, porque isso aconteceria um ano após o lançamento do Pixel 3a e estaria alinhado com as datas da conferência Google I/O. Vazamentos recentes de uma operadora alemã mostraram que o Pixel 4a foi planejado pela primeira vez para o final de maio e depois no início de junho, aparentemente alinhado com o rumor de hoje, e agora parece que precisamos esperar ainda mais para ter ele em mãos.

O Pixel 4a incluirá uma tela OLED de 5,81 polegadas (2.340 x 1.080 pixels) com uma única câmera traseira de 12.2 megapixels com OIS e EIS, além de uma câmera selfie de 8MP localizada em um furo no canto superior esquerdo da tela. Também é esperado que o Pixel 4a tenha um processador Snapdragon 730 junto com 6GB de RAM, leitor de impressão digital traseiro, conector de fones de ouvido de 3,5mm e uma bateria de 3.080mAh. O preço deve ser de US$ 349 para um modelo de 128GB .

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.