Ir para o conteúdo

League of Legends está chegando aos smartphones

Uma fonte disse que o jogo está em desenvolvimento há mais de um ano

author,

lol mobile

Vimos alguns grandes jogos eletrônicos ganhando versões para celular recentemente, incluindo Fortnite, PUBG e Mario, e em breve poderemos adicionar outro título a essa lista. League of Legends está chegando aos smartphones.

Fontes da indústria disseram à Reuters que a chinesa Tencent está trabalhando com a desenvolvedora norte-americana Riot Games para criar uma versão mobile do League of Legends. Uma fonte disse que o jogo está em desenvolvimento há mais de um ano, enquanto outra acrescentou que é improvável que ele seja lançado em 2019.

O jogo de PC mais popular do mundo, League of Legends tem dezenas de milhões de jogadores e também tem uma enorme popularidade nos e-sports. O jogo é uma arena de batalha multijogador on-line, também conhecida como MOBA, que lhe permite controlar um personagem em uma equipe que você faz parte para combater outra equipe e destruir um núcleo em sua base.

Dada a sua enorme popularidade no ambiente de PC e o recente aumento dos jogos para dispositivos móveis, como o Fortnite e o PUBG, faz sentido uma versão para dispositivos móveis do League of Legends. Pouco se sabe sobre a League of Legends móvel no momento, mas não seria uma surpresa se fosse lançado para Android e iOS.

Você já jogou League of Legends? Você estaria interessado em uma versão para celular?

Jogos