Pular para o conteúdo

Lenovo deve passar na frente da Samsung para o primeiro celular com Snapdragon 855

A menos que a Lenovo atrase as vendas do Z5 Pro GT por um mês ou a Samsung antecipe seu lançamento, a Lenovo parece ser a vencedora nesta corrida

author ,

No fim de dezembro, falamos sobre o Lenovo Z5 Pro GT, um novo carro-chefe da empresa que terá 12 GB de RAM, uma tampa traseira deslizante e processador Qualcomm Snapdragon 855.

Agora, rumores apontam que o Z5 Pro GT chega em 29 de janeiro de 2019, como um exclusivo da China. Se isso acontecer, será o primeiro smartphone do mercado com o mais recente e melhor processador. Notavelmente, isso vai tirar a coroa da Samsung, que por anos teve a honra de estrear o chipset mais recente em sua série Samsung Galaxy S.

Lenovo deve passar na frente da Samsung para o primeiro celular com Snapdragon 855

O Samsung Galaxy S10, por sua vez, será lançado em 20 de fevereiro. A menos que a Lenovo atrase as vendas do Z5 Pro GT por um mês ou a Samsung antecipe seu lançamento, a Lenovo parece ser a vencedora nesta corrida.

Vale notar, no entanto, que o lançamento do Lenovo Z5 Pro GT em 29 de janeiro é, na verdade, posterior à data original de 24 de janeiro. Portanto, é possível que este lançamento possa ser adiado novamente.

Também deve ser notado que, no passado, a Lenovo fez falsas reivindicações sobre um smartphone. A empresa informou que o Lenovo Z5 teria 4 TB de armazenamento interno e tela sem entalhe, ambas as afirmações não eram verdadeiras (tinha 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e um grande entalhe no topo).

Já é 14 de janeiro, então falta pouco tempo para descobrir se a Lenovo cumprirá suas promessas desta vez.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.