Pular para o conteúdo

Lenovo K6 Enjoy Edition vem com tela de 6,22” e câmera traseira tripla

Ele tem um tampa traseira gradiente 3D, possui um leitor de impressão digital na parte de trás e uma bateria de 3.300 mAh

author ,

lenovo k6 enjoy edition

A Lenovo acaba de lançar o smartphone K6 Enjoy Edition para a nova série K6. Ele possui uma tela HD+ de 6,22 polegadas com formato 19:9, bordas mínimas e 88% de relação tela/corpo, processador octa-core MediaTek Helio P22 de 12nm com 4 GB de RAM e Android Pie.

O smartphone tem uma câmera traseira tripla com sensores de 13 megapixels, 8 megapixels e 5 megapixels, além de flash de LED. Há também uma câmera frontal de 8 megapixels com detecção de cena baseada em AI. Ele tem um tampa traseira gradiente 3D, possui um leitor de impressão digital na parte de trás e uma bateria de 3.300 mAh.

lenovo k6 enjoy edition

O Lenovo K6 Enjoy Edition vem nas cores Preto e Azul, custa a partir de 1.398 yuanes e já está à venda na China na loja on-line da Lenovo.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.