Pular para o conteúdo

Lenovo não lançará nenhum novo smartwatch no futuro próximo

De acordo com o chefe global de desenvolvimento de produtos da Motorola, Shakil Barkat, o mercado ainda é muito fraco para a empresa investir no lançamento de novos smartwatches

author ,

O aguardado Android Wear 2.0 vai ser lançado no início de 2017, mas em contrapartida, a Lenovo disse que não irá lançar nenhum novo smartwatch no futuro próximo.

Moto 360

A empresa já havia falado que não lançaria novos smartwatches em 2016, e agora descobrimos que não haverá novidade da Lenovo para o mercado de relógios inteligentes por um tempo.

De acordo com o chefe global de desenvolvimento de produtos da Motorola, Shakil Barkat, o mercado ainda é muito fraco para a empresa investir no lançamento de novos smartwatches.

"Dispositivos vestíveis não tem impacto amplo suficiente para que possamos continuar apostando nisso ano após ano", disse Barkat.

O executivo também falou que smartwatches e outros dispositivos vestíveis não estarão no roteiro anual de lançamentos da empresa.

Infelizmente, popularidade do Android Wear e smartwatches em geral não tem a proporção que as empresas gostariam que tivesse no momento. A tecnologia é incrível e muito útil, mas as pessoas parecem não querer investir nela ainda.

Smartwatch

Os smartwatches devem ter um futuro brilhante, por isso esperamos que a Lenovo anuncie o quanto antes seu retorno ao mercado; e que outras empresas não abandonem o setor.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.