Ir para o conteúdo

Lenovo Vibe C2 apresentado oficialmente e não será o próximo Moto E

Apresentado oficialmente na Rússia, o Lenovo Vibe C2 é mesmo um smartphone de entrada, mas não se destina a ser um integrante da série Moto

author,

Série Moto não vai ter atualização do Moto E, ao menos não agora

Hoje a Lenovo da Rússia anunciou a Vibe C2, que foi previamente relatado pelos rumores, dizendo que seria o próximo Moto E. Mas como se vê, esse é o Vibe C2 mesmo, um smartphone autônomo e não se destina a ser um integrante da série Moto.

O Vibe C2 foi publicado no site oficial da Lenovo na Rússia e será lançado em breve no país. Entretanto, o preço exato e a disponibilidade ainda não foram anunciados, mas temos as especificações completas.

Série Moto não vai ter atualização do Moto E, ao menos não agora

O Lenovo Vibe C2 tem display IPS de 5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels e é impulsionado por um MediaTek MT6735P com CPU Cortex-A53 quad-core de 1.0GHz, GPU Mali-T720, e 1GB de memória RAM. O smartphone virá com 8GB ou 16GB de armazenamento interno, expansível até 32 GB via cartão microSD, suporta conectividade LTE, dual-SIM, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Hotspot, Bluetooth 4.0 LE, GPS, MicroUSB 2.0, rádio FM e conector de áudio de 3,5 m.

Série Moto não vai ter atualização do Moto E, ao menos não agora
O Vibe C2 tem dimensões de 143x71,4x8,55 e pesa 139 gramas. Para as fotos, possui um câmera traseira de 8MP com sensor Sony 219 de 1/4 polegada, flash LED e foco automático, nas selfies, a Lenovo aposta em uma câmera frontal de 5MP. Todas as funções serão mantidas por uma bateria de 2.750mAh.

E no software o comando é do sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com a interface Vibe UI e o Lenovo Vibe C2 estará disponível nas opções de cores branca e preta. Infelizmente, detalhes sobre preço e disponibilidade não foram revelados.

Série Moto não vai ter atualização do Moto E, ao menos não agora
Tudo indica que a Lenovo também fará o lançamento do Vibe C2 em outros mercados, bem, por isso vamos manter nossa atenção na sua data oficial de lançamento e preço.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: TechAndroids

Lenovo