Pular para o conteúdo

Lephone anuncia Dazen 6A com câmera traseira dupla

O celular Lephone Dazen 6A tem câmera traseira dupla de 13 MP + 0,3 MP com flash de LED, além de uma câmera frontal de 5 MP com desbloqueio facial

author ,

A Lephone acaba de lançar o smartphone Dazen 6A na Índia, modelo com tela Full View e câmera traseira dupla.

Lephone anuncia Dazen 6A com câmera traseira dupla

Dazen 6A possui tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ (1.440 × 720 pixels), relação de aspecto 18:9 e bordas curvas, processador quad-core MediaTek MT6737H de 64 bits com 1,3 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansível por cartão de memória microSD de até 128 GB) e bateria com capacidade de 3.000 mAh.

O celular tem câmera traseira dupla de 13 MP + 0,3 MP com flash de LED, além de uma câmera frontal de 5 MP com desbloqueio facial.

Lephone Dazen 6A vem com leitor de impressão digital na parte de trás, conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido, suporte para dual-SIM e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O smartphone permite conectividade 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 e rádio FM.

Comentando sobre o lançamento, o chefe de negócios Lephone Technology Pvt Ltd, Vinod Pandit, disse:

Nós da Lephone estamos entusiasmados em trazer uma nova marca Dazen para o cliente indiano. O Dazen 6A oferece uma solução integrada que inclui qualidade de câmera avançada, melhor velocidade, recursos de segurança, design elegante e serviços de valor agregado tudo em um, garantindo uma experiência de usuário aprimorada a um preço competitivo. A empresa sempre acreditou em dispositivo acessível, porém potente, pois oferece flexibilidade para atender às demandas cada vez mais variadas dos usuários. Dazen 6A oferece todas as especificações mais recentes disponíveis no mercado de smartphones Android e é sem dúvida o melhor modelo em seu segmento de preços competitivos no mercado.

O Lephone Dazen 6A vem na cor preta e custa 7.999 rupias indianas (o equivalente a cerca de R$ 440).

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.