Ir para o conteúdo

LG confirma G7 ThinQ com anúncio agendado para 2 de maio

Além de confirmar o nome do seu próximo celular topo de linha, a LG disse que o anúncio do G7 ThinQ vai acontecer em Manhattan, Nova York, no dia 2 de maio

author,

O próximo carro-chefe da LG recebeu o codinome de Judy por um tempo, mas confirmando rumores que surgiram ontem (9), a empresa coreana confirmou nesta terça-feira (10) que o smartphone será chamado de G7 ThinQ.

LG confirma G7 ThinQ com anúncio agendado para 2 de maio

Além de confirmar o nome do seu próximo celular topo de linha, a LG disse que o anúncio da novidade vai acontecer em Manhattan, Nova York, Estados Unidos, no dia 2 de maio, e haverá outro evento em 3 de maio no I-Park Mall, Yongsan-gu, Seul, Coreia do Sul.

Segundo uma imagem que acaba de vazar, o LG G7 ThinQ virá em opção de cor preta, cinza, azul, azul fosco e rosa. As opções variam de acordo com a região, mas todos os mercados devem receber a cor preta.

LG confirma G7 ThinQ com anúncio agendado para 2 de maio

Depois do LG V30S ThinQ, o G7 ThinQ será o primeiro modelo da série G com a marca ThinQ e deve oferecer recursos baseados em inteligência artificial, incluindo o Vision AI e Voice AI, que foram inaugurados pelo V30S ThinQ.

Fonte

LG