Pular para o conteúdo

LG desmarca presença no MWC devido ao coronavírus

A LG diz que planeja realizar eventos separados para revelar seus dispositivos móveis de 2020

author ,

lg g8

A disseminação do coronavírus está causando grandes mudanças no Mobile World Congress, programado para ocorrer ainda este mês.

A LG anunciou esta semana que está se retirando do MWC. Isso inclui qualquer apresentação no evento, bem como qualquer outro tipo de participação, o que significa que não haverá novos smartphones LG sendo anunciados no evento.

"Pensando na segurança de seus funcionários, parceiros e clientes, a LG decidiu deixar de expor e participar do MWC 2020 ainda este mês em Barcelona, ​​Espanha", diz comunicado oficial da companhia. "Esta decisão elimina o risco de expor centenas de funcionários da LG a viagens internacionais, que já se tornaram mais restritivas à medida que o vírus continua se espalhando pelas fronteiras", explica.

Em vez de fazer anúncios no Mobile World Congress, a LG diz que planeja realizar eventos separados para revelar seus dispositivos móveis de 2020.

A ZTE também decidiu cancelar sua conferência de imprensa no MWC, mas não está se retirando totalmente do evento. A empresa diz que ainda terá um estande na feira e promete desinfetar o estande e o equipamento todos os dias.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.