Pular para o conteúdo

LG G7 ThinQ será atualizado para o Android 9.0 Pie no primeiro trimestre de 2019

Se você possui um G7 e não é da Coreia, você provavelmente terá que esperar pelo menos até o segundo trimestre do próximo ano para receber o Android 9.0 Pie

author ,

A LG tem testado a versão beta do Android Pie para o G7 ThinQ já há algum tempo, antes de lançar a versão estável. Agora, a empresa confirma oficialmente que a atualização estável do Pie sairá no primeiro trimestre de 2019 na Coréia.

LG G7 ThinQ será atualizado para o Android 9.0 Pie no primeiro trimestre de 2019

As atualizações de software da LG geralmente chegam primeiro na Coréia e levam alguns meses para chegar a outros mercados. Se você possui um G7 e não é da Coreia, você provavelmente terá que esperar pelo menos até o segundo trimestre do próximo ano para receber o Android 9.0 Pie.

Enquanto empresas como a Samsung e a OnePlus já lançaram o Android 9.0 para os seus smartphones, a LG ainda está demorando meses para implementar a atualização, mesmo em seus carros-chefes.

A empresa não falou nada sobre a atualização do Android 9.0 para modelos intermediários e temos certeza de que isso não acontecerá tão cedo.

Fonte

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.