Pular para o conteúdo

LG G8 ThinQ é anunciado com tela OLED de 6,1”, Snapdragon 855 e câmera traseira tripla

O novo topo de linha vem com Snapdragon 855, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento expansível, Android Pie e bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 3.0

author ,

A LG anunciou o G8 ThinQ durante conferência no MWC 2019, em Barcelona, como esperado.

lg g8 thinq

O novo smartphone topo de linha da marca sul-coreana oferece uma tela FullVision OLED de 6,1 polegadas, Snapdragon 855, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento expansível, Android 9.0 Pie, bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 3.0 e câmera traseira tripla – sendo uma câmera super grande-angular de 16 MP com lente de 107°, câmera padrão de 12 MP e câmera teleobjetiva de 12 MP com zoom óptico de 2x.

Há também uma câmera frontal de 8 MP com lente de 80°, bem como um sensor ToF 3D que mede a distância entre o objeto e a câmera em milímetros para controlar a intensidade do desfoque do fundo em até 256 níveis, resultando em selfies com mais profundidade. Também oferece segurança aprimorada com identificação manual e desbloqueio facial. Ainda sobre segurança, a LG manteve um leitor de impressão digital na parte de trás.

Outros recursos incluem o Air Motion para atender ou encerrar chamadas, fazer capturas de tela, alternar entre aplicativos ou ajustar o volume sem tocar na tela. O Hand ID identifica o usuário pela forma, espessura e outras características individuais das veias nas palmas das mãos para desbloquear o celular. O Video Portrait, por sua vez, permite controlar o bokeh enquanto grava um vídeo no modo retrato com a câmera traseira, analisando a distância e a profundidade com a tecnologia Dual FOV.

lg g8 thinq

O LG G8 ThinQ tem som estéreo, alto-falante Boombox e tecnologia Crystal Sound OLED (CSO) que utiliza o visor OLED do celular como um amplificador de áudio. O som também suporta DTS:X, DAC Quad Hi-Fi de 32 bits e tecnologia Qualidade Mestre Autenticada (MQA).

Há também uma variante do G8 ThinQ com câmera traseira dupla (sem a câmera teleobjetiva) para algumas regiões. Parece que essa versão é para mercados onde o LG V50 5G estará disponível, então os outros mercados devem ter o modelo de câmera traseira tripla.

lg g8 thinq dual cam

O LG G8 ThinQ vem nas cores vermelha, azul e preta, será lançado a partir de março e o preço ainda é desconhecido.

Feiras e eventos
Luciano Reis Silva <time itemprop="datePublished" datetime="2021-02-13 21:52:14Z">13/02/2021 21:52</time> 3.500 não pessoal ,parem com isso .
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.