Ir para o conteúdo

LG G8X é renderizado com entalhe e sensor de impressão digital na tela

Outras características do LG G8X incluem uma porta USB-C para carregamento e conector de fone de ouvido de 3,5 mm

author,

lg g8x

Depois de apresentar o LG G8 ThinQ no início deste ano, a LG estar trabalhando em uma atualização para o seu smartphone topo de linha.

Uma nova renderização feita por fontes da indústria mostra que o LG G8X tem algumas mudanças notáveis em comparação com o LG G8 original. As renderizações, divulgadas por OnLeaks e Pricebaba, são baseadas em desenhos CAD. As imagens mostram que o LG G8X terá um entalhe de gota muito menor do que o entalhe do LG G8.

A tela do LG G8X é de 6,2 polegadas, contra a tela de 6,1 polegadas do LG G8 ThinQ. Outra grande mudança no LG G8X é que ele está sem o leitor de impressão digital traseiro, sugerindo que ele poderia ter um sensor de impressão digital na tela. Se assim for, seria o primeiro smartphone da LG a ter esse recurso.

Outras características do LG G8X incluem uma porta USB-C para carregamento e conector de fone de ouvido de 3,5 mm. Há um botão liga/desliga no lado direito do celular e, à esquerda, os botões de volume e aparentemente um botão dedicado do Assistente do Google. Vemos também uma câmera traseira dupla, que embora ainda não se saiba quais são suas configurações, o conjunto pode ser dividido em câmera regular e câmera grande-angular, como no G8 original.

O LG G8X deve medir 159,3 x 75,8 x 8,5 mm. Para comparar, o LG G8 ThinQ mede 151,9 x 71,8 x 8,4 mm.

lg g8x

O IFA 2019 vai acontecer daqui cerca de um mês e sabemos que a LG estará presente lá, então é possível que o LG G8X seja anunciado nesse momento. Com base na renderização de hoje e no nome “G8X”, parece que não será uma grande atualização em relação ao LG G8 normal, mas o entalhe menor, a tela um pouco maior e o sensor de impressão digital na tela podem fazer com que o LG G8X seja interessante.

Rumores