Pular para o conteúdo

LG Q31 estreia com câmera traseira dupla e Android 10

O smartphone tem resistência militar para suportar impacto, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e umidade

author ,

lg q31 prata metálica

A LG anunciou hoje, 17, o Q31, o smartphone mais barato da empresa na Coréia do Sul. O aparelho tem design e especificações semelhantes ao K31, que foi lançado nos Estados Unidos recentemente, incluindo uma tela FullVision HD+ "U-Notch" de 5,7 polegadas, processador MediaTek Helio P22, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível por microSD de até 1TB, mas falta um leitor de impressão digital.

O smartphone oferece uma câmera traseira dupla que inclui um sensor principal de 13 megapixels com abertura f/1.8 e um sensor grande-angular de 5 megapixels com ângulo de visão de 120 graus e abertura f/2.2), além de uma câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2.

LG Q31 tem resistência militar com certificação "MIL-STD-810G" para suportar impacto, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e umidade.

Outras especificações importantes do celular incluem Android 10, suporte a SIM único (nano) e bateria não-removível de 3.000mAh. As opções de conectividade incluem Dual 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, micro-USB e conector de 3,5mm para fones de ouvido.

O LG Q31 vem na cor prata metálica, estará à venda na Coréia do Sul a partir de 25 de setembro pelo equivalente a cerca de R$ 935.

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.