Pular para o conteúdo

LG Stylus 2 Plus com 5,7 polegadas é revelado em Taiwan

A nova aposta da LG no segmento de phablets apresenta um dispositivo com custo-benefício mais interessante que o modelo original

author ,

O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2

A LG anuncia o phablet LG Stylus 2 Plus em Taiwan, embora o anuncio pode ser considerado exuberante. Se não tivesse sido por uma certificação do site TENAA como LG G535, o smartphone teria passado despercebido por quem sabe quanto tempo.

O Stylus 2 Plus é sem dúvida o melhor phablet, em comparação com o já anunciado Stylus 2. Sua tela de 5,7 polegadas tem uma definição Full HD adequada e o telefone é alimentado por um chipset mais poderoso, o Snapdragon 430. Isso significa um CPU octa-core 1.2 GHz Cortex-A53, contra a metade do número de núcleos no Stylus 2, além da GPU Adreno 505 que oferece um melhor desempenho gráfico. Ainda tem os 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento intetno que completam a lista das principais atualizações.

O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2
O Stylus 2 Plus também tem rendimento superior no departamento de imagem, com uma câmera principal de 16 MP. Apesar disso, o sensor frontal continua com a mesma resolução de 8 MP do Stylus 2 anterior.

Medindo 155x79,6x7,4 mm, o Stylus 2 Plus pesa 146g. A bateria no seu interior é uma unidade de 3,000 mAh. A novidade da LG suporta LTE Cat. 4, tem slots dual-SIM e vem com Android 6.0 Marshmallow de fábrica. A nova aposta da empresa no segmento de phablets apresenta um custo-benefício mais interessante que o modelo original.

O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2
Com valor inicial de TWD 10.990 (US$ 340, equivalente a R$ 1.200), o LG Stylus 2 Plus chegará às lojas de Taiwan no final de junho, mas a disponibilidade global continua sem informações ou detalhes oficiais, então segue indefinido se veremos a novidade chegar a outros países.

O Stylus 2 Plus é um phablet melhor, em comparação com o Stylus 2

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: LG / TENAA

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.