Pular para o conteúdo

LG Wing será anunciado em evento ao vivo no dia 14 de setembro

O Wing "vai oferecer um formato novo e diferente e uma experiência móvel que seria impossível de criar com smartphones convencionais", promete a LG

author ,

lg wing nas mãos, vazamento

Suspeitávamos que o LG Wing foi o foco daquela provocação de anúncio que a LG fez há alguns dias, e agora a empresa confirmou isso. O LG Wing será definitivamente anunciado em 14 de setembro, diz a LG em um comunicado à imprensa. O evento será transmitido ao vivo no YouTube a partir das 11:00h, horário de Brasília.

A LG diz que o Wing será o primeiro dispositivo em seu Projeto Explorer, que "visa descobrir novas maneiras de interagir com dispositivos móveis" e "desafiar as normas estabelecidas do usuário". O Wing "vai oferecer um formato novo e diferente e uma experiência móvel que seria impossível de criar com smartphones convencionais", promete a LG.

Vazamentos mostraram que o LG Wing terá uma tela principal aparentemente comum e uma tela secundária que gira para fora de forma que o dispositivo se transforme em um "T". Isso pode ajudá-lo a realizar várias tarefas, como navegar na web na tela principal e assistir a um vídeo ou enviar mensagens na segunda tela.

Há rumores de que a tela principal do LG Wing será um painel de 6,8 polegadas, enquanto a tela secundária será um painel de 4 polegadas com proporção de 1:1. O Wing também deve incluir um processador Snapdragon da série 700, suporte à conectividade 5G e uma câmera traseira tripla com um sensor principal de 64MP. O novo dispositivo pode ser lançado nos Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano a um preço em torno de US$ 1.000.

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.