Ir para o conteúdo

LG X6 é anunciado com tela FullVision de 6,26 polegadas e câmera traseira tripla

Outras especificações do dispositivo incluem processador octa-core MediaTek Helio P22 de 2 GHz, 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna (expansíveis por microSD)

author,

lg x6

A LG apresentou o X6, smartphone mais recente da empresa na Coréia. É uma versão do Q60 que foi anunciado no Mobile World Congress no início deste ano. Ele tem uma tela FullVision HD+ de 6,26 polegadas com proporção 19:9, certificação de resistência MIL-STD-810G contra impactos, vibrações, altas e baixas temperaturas, choque térmico e umidade, leitor de impressão digital localizado na parte traseira, tecnologias Hi-Fi Quad DAC e DTS: X que emulam um sistema de 7.1 canais sem fones de ouvido. Há também um botão físico dedicado ao Google Assistente.

O celular oferece uma câmera traseira tripla com flash de LED, que inclui uma câmera principal de 16 MP com autofoco por detecção de fase, câmera super grande-angular de 120° com 5 MP e uma câmera de 2 MP para detecção de profundidade em retratos. Há também uma câmera frontal de 13 MP.

Outras especificações do dispositivo incluem processador octa-core MediaTek Helio P22 de 2 GHz, 3 GB de RAM, 64 GB de memória interna (expansíveis por microSD), bateria de 3.500 mAh, suporte dual SIM, NFC e conector de áudio de 3,5 mm.

O LG X6 vem nas cores Preto e Azul, custa 349.800 wons e estará à venda na Coréia a partir de 14 de junho.

Lançamentos