Ir para o conteúdo

Lojas da Apple nos EUA permanecerão fechadas pelo menos até maio

Ouvimos anteriormente que a Apple poderia começar a abrir algumas de suas lojas na primeira quinzena de abril, mas isso se aplica somente a lojas fora dos EUA

author,

lojas apple eua

A Apple afirmou que suas lojas permanecerão fechadas "até novo aviso", e um novo relatório da imprensa diz que, pelo menos nos EUA, esse será o caso por pelo menos mais um mês.

A Apple disse aos funcionários que suas lojas nos EUA permanecerão fechadas até o início de maio por causa da pandemia de coronavírus. A Bloomberg recebeu um memorando de Deirdre O'Brien, vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple, dizendo aos trabalhadores que "acordos de trabalho flexíveis permanecerão em vigor para todos os escritórios e todas as lojas permanecerão fechadas até o início de maio".

Ouvimos anteriormente que a Apple poderia começar a abrir algumas de suas lojas na primeira quinzena de abril, mas isso se aplica somente a lojas fora dos EUA.

Atualmente, muitos locais nos EUA receberam uma ordem de isolamento, incluindo o condado de Santa Clara, onde a Apple está sediada, que atualmente fechou negócios não essenciais até o dia 3 de maio. As lojas da Apple são lugares populares para as pessoas se reunirem e experimentarem gadgets, e por isso não é uma grande surpresa que a Apple tenha decidido manter suas lojas nos EUA fechadas por pelo menos mais um mês para ajudar a combater a propagação do coronavírus.

Economia e Mercado