Ir para o conteúdo

Lumia 950 XL Dual-SIM e Lumia 550 já podem desembarcar no Brasil

Os novos Lumia 950 XL versão Dual-SIM e Lumia 550 já foram certificados pela Anatel e estão prontos para serem vendidos oficialmente aos clientes da Microsoft e seus parceiros no Brasil

author,

O novo Lumia 550 e a versão Dual-SIM do Lumia 950 XL estão chegando ao Brasil

A variante Dual-SIM (RM-1116) do smartphone Microsoft Lumia 950 XL, juntamente com o novo e acessível Microsoft Lumia 550 foram certificados pela Anatel e adicionados à lista de dispositivos certificados que podem ser vendidos no Brasil.

O novo Lumia 550 e a versão Dual-SIM do Lumia 950 XL estão chegando ao Brasil
Isso significa que ambos os dispositivos estão prontos para serem vendidos oficialmente aos clientes da Microsoft e seus parceiros no país. A espera pelos novos aparelhos da linha Lumia deve ser menor agora, atualmente não há informações sobre quando exatamente isso vai acontecer. Além disso, os preços dos dispositivos e como eles serão vendidos ainda não foi revelado. A Microsoft deve oferecer os aparelhos na Microsoft Store. Não há informações oficiais ainda, mas assim que for confirmado vamos informar aqui.

O novo Lumia 550 e a versão Dual-SIM do Lumia 950 XL estão chegando ao Brasil
Para aqueles que ainda não estão conscientes, tanto o Lumia 550 quanto o Lumia 950 XL foram anunciados pela gigante de Redmond, no início deste mês, juntamente com o Lumia 950, que deve ser o próximo a obter a certificação da Anatel.

Enquanto isso, diga-nos: O que você acha desses dois aparelhos?
Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fonte: GSM Arena

Microsoft