Pular para o conteúdo

Maior feira de tecnologia do mundo, CES será presencial em 2022

Organizadores estarão revisando as diretrizes de segurança do COVID-19 e adaptando o evento para atender aos requisitos; o show acontece em Las Vegas

author,

ces 2022

Em janeiro de 2020, aconteceu a Consumer Electronics Show (CES) em um evento presencial em Las Vegas, como acontecia há décadas. Claro, apenas alguns meses depois, a pandemia de COVID-19 começou, o que forçou praticamente todas as feiras de negócios a serem canceladas ou se tornarem eventos totalmente virtuais.

Este ano, a CES 2021 se tornou totalmente virtual pela primeira vez. No ano que vem, porém, a CES 2022 voltará ao "normal", com um evento presencial em Las Vegas, como de costume.

Nos Estados Unidos, a vacinação contra COVID-19 está acelerada. As estimativas atuais postulam que mais de 50% da população dos EUA recebeu pelo menos a primeira das duas vacinas. Teoricamente, a CES 2022 presencial parece realmente viável.

No entanto, não são apenas os cidadãos americanos que frequentam a CES. Pessoas vêm de todas as partes do mundo, e alguns desses lugares podem não ter tido uma vacinação bem-sucedida. Em resposta a isso, os organizadores da CES irão adaptar o evento para seguir as medidas de segurança contra a COVID-19, conforme recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, além de quaisquer diretrizes locais.

A CES 2022 acontecerá entre 5 e 8 de janeiro de 2022.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.