Pular para o conteúdo

Marca registrada 'OnePlus Pad' sugere tablet em andamento

O registro da marca vem poucas semanas depois que a OnePlus confirmou que integrou várias de suas equipes com a Oppo

author ,

OnePlus tablet

A OnePlus expandiu muito seu portfólio de produtos nos últimos anos. A empresa oferece atualmente uma ampla gama de smartphones Android em vários segmentos de preços, TVs inteligentes, dispositivos vestíveis focados em saúde e até mesmo fones de ouvido TWS. Agora, parece que a empresa está se preparando para lançar o seu primeiro tablet.

OnePlus Pad

Embora a OnePlus não tenha divulgado nenhuma informação sobre seus planos de lançar um tablet, a empresa registrou a marca comercial "OnePlus Pad" no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Isso nos leva a acreditar que a OnePlus pode estar trabalhando em um tablet Android. Infelizmente, isso não revela nada além do possível nome do tablet. Não temos informações sobre suas especificações no momento.

O registro da marca OnePlus Pad vem poucas semanas depois que a OnePlus confirmou que integrou várias de suas equipes com a Oppo. A mudança já ajudou a melhorar seu cronograma de atualizações de software para seus principais dispositivos. E agora, a integração está ajudando OnePlus a se concentrar em mais categorias de produtos.

Leia mais informações sobre o novo cronograma de atualizações de software da OnePlus neste link.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.