Pular para o conteúdo

Meizu 10 estreia com câmera traseira tripla, Android 11 e 5.000mAh

O smartphone não possui leitor de impressão digital, mas suporta desbloqueio facial; também vem com conector de áudio de 3,5mm

author,

Meizu 10

A Meizu apresentou o Meizu 10, o primeiro smartphone da empresa depois que a marca ressuscitou recentemente. Ele possui uma tela HD+ de 6,52 polegadas, processador Unisoc T618 e até 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno expansível até 256GB com microSD.

Este celular oferece câmera traseira tripla que combina sensor principal de 48 megapixels, sensor de profundidade de 2 megapixels e sensor macro de 2 megapixels, além de um flash de LED. Há também uma câmera frontal de 8 megapixels em um entalhe do tipo gota d'água na tela.

Outras especificações do Meizu 10 incluem sistema operacional Flyme 9 Lite baseado no Android 11, bateria de 5.000mAh com carregamento de 10W e conector de áudio de 3,5mm. O smartphone não possui leitor de impressão digital, mas suporta desbloqueio facial.

Meizu 10

O celular vem com vidro traseiro na cor preta, branca ou verde e já está disponível para encomenda na China.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.