Pular para o conteúdo

Meizu chega a 30 mercados em primeiro ano de retorno

A estratégia se concentra inicialmente no lançamento de aparelhos de médio porte em mercados estrangeiros, incluindo planos de expansão para uma gama maior de produtos posteriormente

author ,

meizu, celular, smartphone, android

A Meizu começou como uma empresa focada em celulares, mas depois mudou sua atenção para os veículos elétricos. Agora, a divisão de smartphones da empresa está operando como parte do grupo chinês Dreamsmart e está de volta a todo vapor.

Segundo o diretor executivo e chefe de operações exteriores do grupo, Sr. Gu Binbin, a Meizu está em 30 mercados em seu primeiro ano de volta ao cenário internacional. Enquanto o grupo Dreamsmart fornece investimentos substanciais para desenvolver, produzir e distribuir celulares, os planos envolvem a expansão da Meizu ainda mais para o Sudeste Asiático, seguido pela Europa Central e Oriental e América Latina.

O executivo expressou otimismo sobre alavancar a parceria com a montadora Geely, uma vez que veículos e smartphones já são comercializados juntos em certas regiões. Os celulares serão inicialmente estarão à venda on-line em áreas onde a empresa entra, mas a empresa está ativamente estabelecendo acordos com varejistas físicos.

O Sr. Gu revelou que a estratégia se concentra inicialmente no lançamento de aparelhos de médio porte em mercados estrangeiros, incluindo planos de expansão para uma gama maior de produtos posteriormente.

Economia e Mercado
X

🍪 Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar este site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.