Pular para o conteúdo

Meizu X8 vaza com entalhe minimalista na tela

A partir de uma foto vazada do Meizu X8, o entalhe parece ser bem minimalista e as molduras parecem as mesmas do Xiaomi Mi 8 SE

author ,

O lançamento do Meizu X8 está se aproximando, mas continua sendo um dispositivo misterioso, já que todas as informações que temos até agora são alguns teasers do próprio CEO.

Hoje, uma nova imagem revela um pouco mais sobre o design e confirma o chipset Snapdragon 710. De acordo com a fonte, essa é uma unidade de pré-produção.

Meizu X8 vaza com entalhe minimalista na tela

Como você deve se lembrar, Jack Wong disse que o dispositivo será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE, mas não disse por que, exceto que ele contará com uma tela maior. Bem, agora sabemos o que mais: um entalhe muito menor. Pode ser devido ao ângulo em que a foto foi tirada, mas o entalhe parece ser bem minimalista e as molduras parecem as mesmas do Mi 8 SE. Isso significa que podemos esperar uma melhor relação entre tela e corpo também.

A foto também revela que o dispositivo será lançado com o Android 8.1 Oreo, que é a última versão estável do sistema operacional.

Nós não podemos esperar para ver como o X8 da Meizu se compara ao seu concorrente direto, o Mi 8 SE da Xiaomi.

Fonte (em chinês)

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.